sexta-feira, 14 de março de 2014

Olá,
          Vamos começar contando como tive o tão temida experiência com o CORTE QUÍMICO, como vocês viram lá na primeira postagem eu tinha um cabelão e sempre pintei de PRETO AZULADO, mas depois de algum tempo, ou melhor alguns anos, enjoei e queria mudar, e mudança pra mim é aquela coisa radical mesmo da água pro vinho entendem...Resolvi que queria ficar PLATINADA ( podem desejar minha morte, eu mereço), onde já se viu, ninguém fica platinada de um dia pro outro, mais eu iria ( eu pensava né), fui até um salão expliquei a mulher o queria e o pior omiti alguns fato kk ( não falei que pintava meu cabelo sempre, que tinha varias progressivas, até Salon Line) e ela resolveu embarcar na minha aventura...Fiz duas seções de luzes na toca no mesmo dia ( jurava que meu cabelo cairia naquele dia kk), o resultado não foi o esperado mais gostei um pouco...Esperei 15 dias, e lá estava eu de volta fiz mais luzes pedi a ela que puxasse bastante cabelo e não foi que comecei a gostar, o problema começou ai, nesse dia meu cabelo já começou a dar reações e tive que cortar boa parte dele, queria chorar é serio a cor tava até bonitinha, mas as pontas estavam parecendo aqueles cabelinho de milho tudo espigados e não teve jeito a tesoura teve que entrar em ação... Até ai tudo bem cabelo meio Loiro, mas curto pensei eu sobrevivo kkkk.... Vou postar as fotos do antes e depois pra vocês e no próximo post continuarei com a minha história.

(Como meu cabelo estava e como ficou depois das 3 vezes que fui ao salão - afoto não está muito boa,meu cel é bem ruizinho kk-)





Nenhum comentário :

Postar um comentário