segunda-feira, 17 de março de 2014

A maldição continua ! kk'

Olá,

           Continuando minha trágica experiência.... Vocês viram no ultimo post o resultando da minha teimosia em busca de um platinado. Não bastasse aquele estrago eu resolvi piorar, não gostei da cor em que meu cabelo estava, então resolvi dar uma " melhorada".
           Eis que um dia de folga, resolvi ir até a farmácia e comprar os produtos para que eu mesma fizesse algumas luzes, lá fui eu...Compre Ox 40, um pó descolorante, e um desamarelador. Cheguei em casa fui pra frente do espelho e fiz as tais luzes no papel alumínio. Fiquei 1:00h com o produto agindo no cabelo, minha cabeça estava queimando de tão quente. Então resolvi lavar lá fui achando mesmo que ia ficar DIVA dessa vez kkk. Já não bastasse um cabelo todo ressecado, e quebradiço eu agora tinha ganhado um amarelo cor de água de salsicha :(
           Deu vontade de morrer, mais fui obrigada a deixar do jeito que tava, afinal já era noite e não tinha NADA aberto. Fiquei com o cabelo assim durante uma semana, que pareceu ser um mês.



Depois desse estrago pintei novamente o cabelo de preto para tentar resolver a titica que eu tinha feito e meu pixaim ficou assim.

        Cabelo totalmente sem vida, todo quebrado, as pontas então nem se fale um horror :/




Nenhum comentário :

Postar um comentário