segunda-feira, 17 de março de 2014

A burrice Final

Oii,

              
                  Então pessoal tentei resumir a minha loucura nestas minhas primeiras postagens, e já não bastasse tudo aquilo eis que um belo dia estava fazendo algumas comprinhas e me deparo com o Salon Line óleo de Argan, não pensei duas vezes e resolvi comprar esse troço...
                 Cheguei em casa toda animada, achando que aquilo resolveria meus problemas, li o folheto e fui toda que toda aplicar. Desta vez a tragédia foi imediata meu cabelo começou a encolher na hora que apliquei, entrei em pânico ( sem exagero dessa vez ) e fui correndo pro chuveiro, na hora que comecei a lavar meu cabelo ele começou a cair, e não parava gente, foi a pior sensação do mundo achei que desta vez ficaria careca. Foi por pouco, graças a Deus restou um pouco de cabelo. Depois deste terrível episódio tentei manter o cabelo com chapinha, mais não adiantou nada quanto mais passava mais quebrava... Após alguns dias traumatizada resolvi pesquisar sobre o assunto na busca de uma solução e foi assim que criei o blog.


Não tenho foto após esse desastre, quase não sai de casa, fotos então JAMAIS KK. 






Nenhum comentário :

Postar um comentário